Seguro de Animais de Estimação/Pets

Seguros para Animais de Estimação 
Pets


Porque são parte da família

Oferta diversificada

Somos parceiros de múltiplas seguradoras, com soluções diversificadas. Possibilidade de escolher o seguro que melhor se adequa às necessidades do seu melhor amigo. Seja porque este se meteu em sarilhos, pelas idas ao veterinário...

Garantias diversas

Partimos da garantia dos danos causados pelo animal (responsabilidade civil) e serviços de assistência, a outras soluções que incluem medicina preventiva e reembolso de despesas médicas.

Proteção alargada

Temos soluções que visam sobretudo a medicina preventiva de modo a detetar precocemente doenças graves e preservar a saúde do seu animal de companhia.
Pode incluir acesso a uma linha de orientação médica sem sair de casa,...

CONHECE AS VANTAGENS DE TER UM SEGURO DE SAÚDE PARA O SEU ANIMAL DE COMPANHIA?


Clique para obter mais informações

Cuide do seu melhor amigo

Os seguros para animais garantem o pagamento de despesas por danos causados por animais domésticos, isto é cães, gatos, roedores ou até cavalos, em caso de acidente ou custos decorrentes de doença, desaparecimento ou falecimento dos mesmos.
Existem dois tipos de seguro para animais. Por um lado, existem os seguros de responsabilidade civil e, por outro, pode escolher-se um seguro mais completo, adicionando a esta cobertura outras proteções relacionadas com assistência veterinária e afins.

Na AJSEG procuramos a solução que melhor se adequa às suas preocupações com o seu animal de estimação. Trabalhamos com diversas seguradoras que apresentam soluções diversificadas de modo a prestar o melhor aconselhamento

Desde o Decreto-Lei nº 312/2003 passou a ser obrigatório os donos de animais perigosos ou considerados potencialmente perigosos terem um seguro de Responsabilidade Civil para os mesmos. Isto significa que quaisquer danos materiais ou corporais comprovadamente provocados pelo animal serão indemnizados até ao limite estabelecido por lei.

Assim, e de acordo com a Portaria nº 422/2004, de 24 de abril, são consideradas raças de cães potencialmente perigosas: Fila brasileiro; Dogue argentino; Pit Bull Terrier; Rottweiller; Staffordshire Terrier americano; Staffordshire Bull terrier; e Tosa Inu.
Contacte-nos

Interessado em obter mais informações? Estamos aqui para ajudá-lo!

Queremos conhecer exatamente suas necessidades para, assim, podermos oferecer a solução perfeita. Fale conosco sobre o que você precisa e faremos o nosso melhor para ajudá-lo. 
Contacte-nos
Share by: